quinta-feira, 15 de março de 2007

Link nas postagens.

Antes de mais nada, é preciso saber em qual palavra ou sentença deseja colocar um link. Tendo determinado isso, selecione com o mouse a palavra e clique no ícone indicado:




Ele vai pedir a URL do site que será associado à palavra escolhida:

Eu, por exemplo, quero que vocês conheçam mais uma imagem que simboliza link, então, selecionei o termo: veja aqui.

Apareceu uma caixinha e eu coloquei o endereço da imagem. O meu link está pronto.

4 comentários:

TATI LUPATINI disse...

olá não conseguia fazer este link de jeito nenhum entao procurei no nosso amigo google e te achei.
Obrigada pela dica

TerezaBella' disse...

Vlw!!!!!!!Ameiii o blog!Mas também queria saber, como colocar imagens que fiquem na lateral do blog sempre, indicando as parcerias?
E, se vc conhece o site Cosmopax, como colocar os selos cosmopax? (Como colocar códigos HTML?)

Vânia Luz disse...

Olá, gostaria de saber, como criar um link no blog para abrir arquivo do word?
Aguardo!

Marcos disse...

o Blog que eu estou tentando postar não tem esse ícone!!!
como eu faço usando código!?