quinta-feira, 15 de março de 2007

Vídeos do Youtube no blog.

Primeiro passo é a escolha do vídeo.

Vá até o Youtube e encontre o vídeo que você deseja colocar no seu blog.

Eu quero colocar o vídeo: "A memória do computador. Como funciona?"

Ao lado do vídeo, o Youtube indica a URL dele, ou seja, seu endereço (como nas fotos, lembram?), e logo abaixo, o embed.

Copie aquele código enorme e cole na tela onde você está escrevendo o seu post. Depois é só terminar o seu texto e publicá-lo que o vídeo será visto direto no seu blog.

7 comentários:

Beuno catallani disse...

ola eu ja sei postar um video no blog....
mais ja tentei de toda maneira fazer este video iniciar sozinho (ao entrar no meu blog)
gostaria de saber como fazer isso... se voce souber porfavor faça um poste falando sobre isso.
ja tentei de toda maneira... eu sei que isso é possivel pq ja vi em outros blogs (no blogspot)
mais ñ sei fazer isso...
se voce souber porfavor me ajude...

abrigado
t+

Ana disse...

Mas se eu quiser colocar o vídeo na lateral? Não pode ser na lista de links? Tem que ser como html? Neste caso, não tem como diminuir, pois fica muito grande (e só aparece a metade). obrigada

anacarla disse...

Thank you so much! Helps me a lot! rsrsrs

weblog disse...

DOWNLOAD FREE VIRTUAL DJ 7.0

Android 2.2 Platform

new Panasonic DMC-GH2 review

DOWNLOAD SPEEDO AUTORUN MAKER - v1.4

Diogo disse...

Olá. To começando na coisa de blog nesse momento e não to conseguindo colocar um vídeo nele. Copiar o endereço do youtube não tá resolvendo e não achei qualquer URL ou Embled ao lado do vídeo ou ao lado dele. Como faço?

Eu disse...

Oi,
Eu coloquei alguns videos no meu blog, mas os videos não ficam tela cheia. Como faço para ficarem tela cheia?
Bjss,
Ledha
www.ledha.com.br
ledha@ledha.com.br

Unknown disse...

aprenda usar a internet e veja a matéria do sonic aqui:
http://blocknick.blogspot.com/